quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Artigo Wagner Baldez - ELIZIANE GAMA, PARCEIRA DE ABOMINÁVEL TRAMA!






Por Wagner Baldez (*)


Quando o Dr. José Reinaldo tornou pública a idéia de convidar o ex-senador Sarney a participar do programa para salvar o Maranhão – fato, aliás, que causou indignação e profunda revolta entre a população de nosso estado –, Eliziane Gama, de maneira eufórica, manifestou-se favorável a ponto de atribuir exacerbada apologia a respeito da aludida articulação! Daí inferir-se que ela, no íntimo, conserva o ranço e possui o mesmo DNA POLÍTICO do ex-senador Sarney, em favor do qual conviveu durante algum tempo como sua eleitora e participando ativamente da sua campanha.

Quem a observa através da propaganda eleitoral na televisão, usando aquele diapasão de voz apelativo, aparentando o desejo de mudar o perfil social e urbanístico de nossa cidade, não passa de repetida encenação a consumir a paciência do eleitorado; haja vista os atores assumirem o papel de enganadores do povo com suas falsas e extemporâneas promessas.

Há 24 anos que participamos dos movimentos de massa em defesa da classe trabalhadora. Entretanto, nunca vimos a presença desses postulantes ao cargo de Prefeito, a não ser Cláudia Durans, do PSTU, e Valdeny Barros, candidato do PSOL. O resto, repetimos, nunca demonstrou publicamente qualquer compromisso com o bem estar da população; não passando de uns acomodados e estafetas do capitalismo!

Portanto, muito cuidado com a Eliziane Gama, principalmente!


E para ressaltarmos a sua comprometedora conduta na política, agora vem ela se juntar com Castelo, formando a trágica e desprezível ALIANÇA DO MAL, constituída por SARNEY, CASTELO E A PRÓPRIA; aliás, vezeira na arte de participar de diabólicas tramas!!!


(*) Wagner Baldez - Servidor Público Aposentado, membro do Comitê de Defesa da Ilha, um dos fundadores do Instituto Maria Aragão. Integra a Executiva Estadual do PSOL/MA